Ao final da obra, recolher o INSS é desembolsar um dos maiores impostos de uma construção. Entenda como ter economia nesse recolhimento entrando em contato agora mesmo e solicite uma análise do seu caso.
Assessoria desde a abertura da CNO, apresentação de estratégias de economia, entrega de declarações, emissão de guias mensais e emissão de CND ao final da obra.
Como o INSS é um dos impostos mais altos de uma obra, a Receita Federal permite parcelamento desse valor em até 60x para que não haja impacto financeiro e ainda assim a CND seja emitida e sua obra regularizada.
Caso sua construção tenha mais de 5 anos, comprovada por alguns documentos, a CND do INSS de Obra é zerada e você não desembolsa nada de impostos.
CREA 5071274221
Engenheiro Civil formado pela Faculdade de Engenharia de Piracicaba (EEP), com sólida experiência na área de retificação e regularização de imóveis. Atua diretamente com processos junto a órgãos governamentais como prefeituras, cartórios e a Receita Federal, assegurando a conformidade legal e técnica das propriedades. Possui um amplo conhecimento em legislações urbanísticas, procedimentos de registro e regularização fundiária, além de uma forte habilidade para gerir projetos de regularização, desde a análise documental até a conclusão do processo.
OAB/SP 232.002
Advogado desde 2004. Especialista em Direito Societário, Compliance e Negócios Imobiliários. Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piracicaba/SP. Membro da Comissão Estadual de Proteção de Dados da OAB/SP. Possui sólida formação na área Registral Imobiliária. Palestrante e professor e autor de diversos artigos jurídicos.
corlattidornellas@terra.com.br
Horário de atendimento:
08:00 às 18:00hs de segunda a sexta-feira
Horário de atendimento via Whatsapp:
24 horas por dia
